Cadeira de Escritório

Após uma análise cuidadosa das opções de mercado, escolhemos a melhor cadeira de escritório (contabilidade, advocacia, home office, entre outros) que você pode comprar hoje. Continue lendo para ver nossa lista de produtos apresentados e informações detalhadas.

As Melhores Cadeiras de Escritório (5 opções)

1º – Flexform Uni Me Melhor cadeira de escritório Mostrar preço
2º – ThunderX3 TGC12 Melhor cadeira gamer Mostrar preço
3º – Flexform Lite Barata e durável Mostrar preço
4º – Travel Max MB-C730 Conforto e bom preço Mostrar preço
5º – Mymax MOCH-2001 Preço muito baixo Mostrar preço

1° – Flexform Uni Me

1° - Flexform Uni Me

Flexform Uni Me foi eleita a melhor escolha na área de assentos ergonômicos. É bonito, durável e tem boa capacidade de carga. Se você precisa de uma boa cadeira para seu escritório de contabilidade, essa pode ser a melhor opção.

Além disso, é, em nossa opinião, a maior relação custo-benefício do mercado. Os acabamentos são de alta qualidade, materiais bem selecionados, seguros na construção, podendo carregar até 136Kg. Esta série de vídeos mostra alguns testes de resistência reais realizados pela marca.

O encosto pode ser inclinado e a altura do assento e apoios de braços ajustáveis, tudo é simples e preciso. Vemos mais cadeiras com mais opções de ajuste no mercado, mas acreditamos que as opções aqui são fáceis para o consumidor.

No encosto, temos um material de malha (tela). Este material é respirável e pode reduzir o calor gerado durante o uso da cadeira.

Acreditamos que a maior desvantagem é a falta de materiais de alta qualidade na construção, como o alumínio. Mas vale ressaltar que esta é uma crítica à decisão do projeto, pois a falta desse tipo de diferencial não comprometerá em nada a durabilidade.

Além disso, é compreensível que o preço atual dessa cadeira seja inferior a 800 reais. Na verdade, o custo de uma cadeira nesse nível é mais do que o dobro.

Prós

  • Excelente construção
  • Encosto em mesh (tela respirável)
  • Com inclinação regulável
  • Regulagem de altura dos braços
  • Boa capacidade de peso (136Kg)

Contras

  • Maior parte da estrutura em plástico

2° – ThunderX3 TGC12

2° - ThunderX3 TGC12

Entre os modelos populares de cadeiras para jogos, nosso indicador principal é o ThunderX3 TGC12. Este modelo tem características positivas muito interessantes, e o custo é inferior a 1.000 reais, o que consideramos atraente neste segmento de mercado.

Possui elevada capacidade de carga, 150Kg, estrutura sólida e bom acabamento. A forma é muito característica deste tipo de cadeira, o assento externo, a aparência é semelhante ao assento de corrida.

Há uma variedade de opções de ajuste, você pode inclinar a cadeira com segurança, modificar a altura do assento, a altura do braço e até mesmo girar o braço. Tudo isso para adaptar a cadeira ao seu tipo de uso.

Também temos travesseiros tradicionais para a coluna lombar e cervical. Algumas pessoas preferem o modelo sem este apêndice, mas aqui não há problema porque as duas almofadas são removíveis.

Se você está interessado em cadeiras de jogos, consulte nosso artigo dedicado a elas.

Prós

  • Ótima qualidade de acabamento
  • Alta capacidade de peso (150Kg)
  • Diversas opções de regulagem
  • Com almofadas (cervical e lombar)

Contras

  • Nenhum

3° – Flexform Lite

3° - Flexform Lite

Para aqueles que procuram uma cadeira de escritório barata, mas durável, recomendamos Flexform Lite. É simples e barato, mas segue todos os padrões de qualidade da marca.

Por esse mesmo motivo, possui uma capacidade de carga superior a todos os concorrentes. O Flexform Lite, que custa menos de R $ 400, pode suportar 136Kg com segurança. O interior é feito de tecido crepe poliéster, e o único ajuste possível é a altura do assento.

Apesar do declínio no conforto, a cadeira é muito durável, o que é diferente da maioria das opções que encontramos nesta faixa de preço. Deve ser um produto que pode atendê-lo por muitos anos!

Prós

  • Preço muito atrativo
  • Bem construída
  • Durável
  • Boa capacidade de peso (136Kg)

Contras

  • Maior parte da estrutura em plástico
  • Poucas opções de regulagem

4° – Travel Max MB-C730

4° - Travel Max MB-C730

Travel Max MB-C730 é o produto mais vendido no Brasil. Esta é uma escolha de baixo custo e alta qualidade que atraiu muitos consumidores. Cadeira – A aparência da cadeira e o interior confortável fazem parte dela.

Outra diferença é que além do ajuste de altura do assento, também possui encosto reclinável, o que não é comum em cadeiras baratas. Por outro lado, o braço é fixo e não requer nenhum ajuste.

Embora pareça um produto mais complexo, devemos apontar claramente que a estrutura do MB-C730 é muito simples e relativamente frágil. Dissemos que devemos ter muito cuidado ao usá-lo.

Também não encontramos nenhuma informação sobre a capacidade de carga do equipamento. Na verdade, não recomendamos cadeiras para pessoas com peso superior a 100 kg.

Prós

  • Confortável
  • Preço baixo
  • Reclinável

Contras

  • Estrutura relativamente frágil
  • Sem informação de capacidade de peso

5° – Mymax MOCH-2001

5° - Mymax MOCH-2001

Para aqueles que procuram cadeiras de escritório de baixo custo, mas ainda procuram estilo, recomendamos Mymax MOCH-2001. Embora a estrutura seja relativamente frágil, tem algumas qualidades atraentes.

Algumas pessoas gostam muito do estilo de malha nas costas, que é respirável e acumula menos calor nas costas do usuário. Além disso, a cadeira tem inclinação ajustável, o que é difícil de ver em cadeiras dessa faixa de preço.

A maior desvantagem é, sem dúvida, a fragilidade dos materiais e acabamentos. Você deve ter muito cuidado ao usá-lo para não danificar a cadeira nos primeiros meses após a compra.

A marca indica que pode suportar um peso máximo de 110Kg, mas não indicamos ninguém que pese mais de 90Kg.

Prós

  • Preço muito baixo
  • Com inclinação regulável
  • Encosto em mesh (tela respirável)

Contras

  • Estrutura relativamente frágil
  • Baixa capacidade de peso (110Kg)

Qual a Melhor Cadeira de Escritório?

Escolhemos diferentes modelos de assentos ergonômicos e, em nossa opinião, eles atendem a grande maioria dos consumidores.

De acordo com nossa análise, a Flexform Uni Me é a melhor escolha. É bonito, durável, confortável, com boa capacidade de carga e excelente desempenho de custo.

No modelo do jogador de jogo, escolhemos a ThunderX3 TGC12. Pode suportar uma carga de 150Kg, é bem estruturado e possui uma variedade de opções de ajuste.

O terceiro lugar é ideal para quem quer gastar muito pouco dinheiro e procura cadeiras duráveis. A Flexform Lite tem uma estrutura simples e poucos ajustes, mas definitivamente não causará problemas depois de muitos anos de uso.

Para quem busca conforto e baixo custo, recomendamos a Travel Max MB-C730. Parece uma cadeira e sai por menos de 500 reais. Mas vale lembrar que esta é uma cadeira relativamente frágil.

Finalmente, temos a Mymax MOCH-2001, que é a cadeira de escritório mais barata da lista. É muito confortável e sai por menos de 300 reais. Por outro lado, não o recomendamos para pessoas com mais de 90Kg.