As 6 Melhores Bicicletas Ergométricas de 2022

Procurando pela melhor bicicleta ergométrica para comprar em 2022? Confira essas opções que recomendamos!

Se você quer fazer exercícios e emagrecer, mas não larga o conforto de casa por nada, a bicicleta ergométrica é uma ótima aliada. Ela permite que você pedale e realize treinos intensos, por isso, oferece diversos benefícios para saúde e bem estar. Mas, diante de tantas opções é meio complicado escolher a melhor bicicleta ergométrica, né?

Neste artigo explicamos os benefícios de cada modelo, assim como, todos os aspectos que você deve se atentar para escolher o melhor equipamento. Ainda, selecionamos as 6 melhores bicicletas ergométricas Kikos, Yang Fit, Podiumfit e mais. Conheça sua próxima bicicleta de spinning, horizontal, vertical ou mesmo portátil. Confira!

As 6 Melhores Bicicletas Ergométricas de 2022

1º – Bicicleta Ergométrica PodiumFit V100 Confortável e Muito Versátil Mostrar preço
2º – Bicicleta Ergométrica Spinning E16 (Acte) A Melhor Bike Spinning Mostrar preço
3º – Bicicleta Ergométrica Horizontal KR 3.8 (Kikos) A Melhor Bicicleta Ergométrica Horizontal Mostrar preço
4º – Bicicleta Ergométrica Dobrável XB100 (Podiumfit) A Bicicleta Ergométrica Vertical Dobrável Mostrar preço
5º – Bicicleta Ergométrica Horizontal KR 9.1 (Kikos) Bike Ergométrica Horizontal Sofisticada Mostrar preço
6º – Bicicleta Ergométrica KV 3.1 (Kikos) Para Pessoas Mais Baixas Mostrar preço

1° – PodiumFit V100

Confortável e Muito Versátil

1 Melhor Bicicleta Ergometrica Podiumfit V100

A bicicleta ergométrica Podiumfit V100 é o equipamento perfeito para quem busca conforto e versatilidade. Muito conhecida dos mais aficionados pelo esporte, essa bike conta com resistência magnética e 8 níveis de intensidade, que possibilitam um treino personalizado e de alto rendimento.

O modelo também possui função Scan e todos os recursos importantes no seu painel de controle, incluindo o monitoramento cardíaco. Além disso, um diferencial dessa bike é que ela suporta até 120 kg, sendo um bom equipamento para pessoas mais pesadas.

2° – Spinning E16 (Acte)

A Melhor Bike Spinning

2 Melhor Bicicleta Ergometrica ACTE Bicicleta Ergométrica Spinning E16

A Bicicleta Ergométrica Spinning E16 da Acte é muito bem avaliada pelos compradores, sendo um dos modelos spinning mais populares do mercado. O equipamento é resistente e conta com controle de níveis de intensidade, se adequando bem tanto aos treinos mais leves quanto aos mais intensos.

Contudo, por ser um modelo spinning, ele é mais indicado para quem já realiza treinos de velocidade ou pretende ingressar em uma modalidade mais intensa de exercícios. E ele ainda vem com um porta smartphone para você manter o seu aparelho perto e seguro!

3° – Bicicleta Ergométrica Horizontal KR 3.8 (Kikos)

A Melhor Bicicleta Ergométrica Horizontal

3 Melhor Bicicleta Ergometrica KIKOS Bicicleta Ergométrica Horizontal KR 3.8

Os modelos horizontais de bicicletas ergométricas são muito confortáveis, a posição do corpo é mais relaxada e permite pedaladas longas, em diferentes intensidades. Esse modelo da Kikos é considerado por muitos como a melhor bicicleta ergométrica horizontal do mercado, mas ela é feita para pessoas com mais de 1,70 m.

É relatado que pessoas baixinhas não conseguem alcançar o pedal nesse equipamento, o que é uma desvantagem para algumas pessoas. Por outro lado, essa bicicleta ergométrica tem excelentes atributos, como monitoramento cardíaco e 8 níveis de intensidade, variáveis por uma resistência magnética silenciosa e eficaz.

4° – Bicicleta Ergométrica Dobrável XB100 (Podiumfit)

A Bicicleta Ergométrica Vertical Dobrável

4 Melhor Bicicleta Ergometrica PODIUMFIT Bicicleta Ergométrica Dobrável XB100

Para quem não tem muito espaço em casa, a bicicleta ergométrica vertical da Podiumfit, XB100, é perfeita! Compacta e dobrável, basta montá-la e começar a pedalar. Esse modelo possui diversos atributos relevantes, como monitoramento cardíaco, medidor de calorias, controle de intensidade em 8 níveis e também funcionamento magnético.

A capacidade de peso e altura é um pouco limitada, por isso, é preciso atenção para ver se encaixa ao biotipo das pessoas que irão usar o equipamento. Tirando isso, trata-se de uma bicicleta ergométrica vertical completa, muito fácil de usar e comercializada por um preço bem barato!

5° – Bicicleta Ergométrica Horizontal KR 9.1 (Kikos)

Bike Ergométrica Horizontal Sofisticada

5 Melhor Bicicleta Ergometrica KIKOS Bicicleta Ergométrica Horizontal KR 9.1

Essa bicicleta ergométrica horizontal da KIKOS oferece uma ótima experiência para pedaladas leves, moderadas ou intensas. Confortável, ela permite realizar pedaladas longas e variar a intensidade, já que possui 16 níveis. Isso é possível pela resistência eletromagnética, que garante ainda mais suavidade nas transições de intensidade.

O preço acompanha o alto padrão do aparelho, no entanto, é um investimento que se traduz em satisfação. Essa bicicleta ergométrica horizontal é perfeita para quem não mede esforços para cuidar da saúde e obter mais qualidade de vida. Feita para toda família, é um equipamento durável e que acompanha a evolução dos treinos dos usuários.

6° – Bicicleta Ergométrica KV 3.1 (Kikos)

Para Pessoas Mais Baixas

6 Melhor Bicicleta Ergometrica KIKOS Bicicleta Ergométrica KV 3.1

Essa é uma bicicleta ergométrica que serve somente para pessoas mais baixas, até 1,70 m. O modelo vertical simula uma bicicleta de verdade, a posição do corpo é confortável, até porque é possível ajustar o selim e o guidão. Trata-se de um ótimo modelo para ter em casa e fazer treinos leves, moderados ou um pouquinho mais pesados.

Talvez sirva para toda família, dependendo do biotipo. Mas, como existe a limitação de tamanho é possível que homens e mulheres mais altas sintam desconforto nos joelhos e articulações. Mas, se a altura não é um problema, essa é a bicicleta ergométrica vertical perfeita para quem está começando a pedalar em casa, pois tem um preço justo!

Qual é a Melhor Bicicleta Ergométrica?

A bicicleta ergométrica é um ótimo equipamento para ter em casa, com ela você não tem mais desculpas para não fazer exercícios. Faça chuva ou faça sol, coloque sua roupa mais confortável e vença a preguiça de ir à academia, pedale um pouco sem sair de casa! Além do tempo de exercício, você poderá realizar treinos com diferentes intensidades.

Portanto, sim, a bicicleta ergométrica ajuda você a emagrecer! Mas, não faça exercícios por conta própria, consulte um médico e um profissional da educação física para indicar os melhores treinos de emagrecimento com esse equipamento. A orientação profissional é para sua segurança!

Com uma noção sobre o nível de intensidade e a meta de calorias que você precisa queimar a cada treino, tudo fica mais fácil. Basta acompanhar pelo tempo ou pelo controle do painel da própria bicicleta ergométrica. Ao bater as metas de perdas calóricas constantemente, junto com uma alimentação regrada, certamente você irá emagrecer!